Alta Floresta - Quarta-Feira, 18 Set 2024

Jovem de 22 anos foi preso em flagrante pela PM, por embriaguez ao volante após causar acidente MT 208.

kariny Santos

kariny Santos
Um jovem de 22 anos foi preso em flagrante pela Polícia Militar, por embriaguez ao volante após causar acidente e capotar o seu veículo, na rodovia MT 208. 

De acordo com as informações uma guarnição da Polícia Militar foi acionada por terceiros, que informaram que teria ocorrido um acidente de trânsito na em frente à entrada do bairro Jardim Panorama, chegando no local foi localizado o condutor de um veículo Gol 1.6 de cor branca, 32 anos, que relatou estar retornando do serviço e no momento que adentraria o bairro Jardim Panorama, ouviu um barulho atrás de seu carro e rodou por diversas vezes na pista.

Já o outro motorista de 22 anos, também estava no local e conduzia um Hyundai Veracruz de cor preta e informou estar indo sentido sua residência, momento que colidiu na traseira do Gol, momento em que  capotou seu automóvel.

Os envolvidos foram conduzidos para a Central de Operações da Polícia Militar, onde realizaram o teste de etilômetro, o qual o condutor do Gol deu aferição de 0,00 mg/l de álcool por litro de ar alveolar expelido, já o condutor do Veracruz resultou em 0,82mg/l de ar alveolar expelido, caracterizando embriagues na condução de veículo automotor.

Foi acionado o guincho e ambos veículos foram encaminhados ao 20⁰ Ciretran por irregularidades na documentação.

O condutor do Veracruz foi encaminhado para a Delegacia.
As mais vistas
planejar ok