Alta Floresta - Quarta-Feira, 22 Mai 2024

Acidente em Carlinda resulta em fratura: suspeita de embriaguez

MT 360

Um acidente envolvendo uma motocicleta na Avenida Mato Grosso, no centro de Carlinda, resultou em uma fratura na perna esquerda do condutor. O suspeito, um homem de 37 anos, foi socorrido pelo Pronto Atendimento Municipal após o incidente, que ocorreu por volta das 22:30.

A Guarnição da Polícia Militar foi acionada pelo pronto atendimento municipal, onde foi informada sobre a entrada de um paciente vítima de acidente de trânsito. Ao chegar ao hospital, os policiais conversaram com a vítima, que relatou ter perdido o controle da motocicleta ao fazer uma curva à direita na Avenida Mato Grosso. No entanto, não conseguiu precisar o local exato do acidente.

Veja também
Mulher é agredida pelo próprio marido no Jardim Panorama


O condutor, que não possuía carteira de habilitação, afirmou que a motocicleta foi removida do local por amigos, sem fornecer informações sobre o modelo ou placa do veículo. Além disso, apresentava sinais visíveis de embriaguez, como olhos avermelhados, odor etílico na fala e desorientação.

Devido à gravidade da fratura, o condutor recebeu os primeiros atendimentos no Pronto Atendimento Municipal e posteriormente foi encaminhado para o Hospital Regional de Alta Floresta para receber cuidados médicos adicionais.

Diante dos fatos, foi elaborado um boletim de ocorrência sobre o acidente e encaminhado à Delegacia de Polícia de Alta Floresta para as devidas providências legais.

As mais vistas
planejar ok