Alta Floresta - Quarta-Feira, 22 Mai 2024

Suposto ritual de quebra de feitiço: homem entrega dinheiro e arma para golpista

MT 360

O caso foi registrado ontem (29) na MT-160, em Apiacás, por volta das 08:00hs, quando uma mulher não identificada abordou um homem de 49 anos, levantando suspeitas sobre um possível golpe.

Segundo o relato do comunicante, a suspeita afirmou que haviam lançado um feitiço sobre a vítima e que, para desfazê-lo, seria necessário o pagamento de R$ 5.000,00. Diante da recusa da vítima, a mulher sugeriu que ele cobrasse uma dívida antiga para arrecadar o valor.

Veja também
Acidente em Carlinda resulta em fratura: suspeita de embriaguez


Inesperadamente, a vítima conseguiu obter parte do valor mencionado e entregou à suspeita a quantia de R$ 4.450,00. Em seguida, a mulher mencionou que a vítima possuía duas armas de fogo e que uma delas seria necessária para realizar o ritual de quebra do feitiço. Alegando que a vítima morreria no futuro com uma das armas, a suspeita convenceu-o a entregar sua arma de fogo calibre .22, modelo M62 Taurus, após orientá-lo a retirar todas as munições.

Posteriormente, a suspeita partiu, informando estar hospedada no Hotel Tropical e prometendo devolver a arma às 10:00hs do dia seguinte. Entretanto, ao procurar pelo nome fornecido no hotel, o proprietário negou a presença de hóspedes com as características descritas.

A suspeita estava acompanhada por um homem que dirigia um veículo Pampa de cor azul escuro, além de três crianças. O caso está sendo investigado pelas autoridades locais para esclarecer os fatos e identificar os envolvidos.

As mais vistas
planejar ok